
Sejam muito bem vindos ao episódio Checkpoint #10! Hoje falamos sobre uma franquia de jogos muito querida por nossos participantes, uma sequência muito esperada, um game frenético com batalhas telecinéticas e, para fechar, uma série de comédia espacial satirizando o governo estadunidense!
Depois de muito tempo sendo influenciado pelos outros integrantes Bittencourt começou sua jornada como um caçador de monstros gigantes em Monster Hunter Rise! Venha conferir o que ele está achando da sua primeira experiencia com essa série tão querida pelo Hilario, Roqueti e Perfil.
Fevereiro começou com grandes lançamentos e, um deles foi Horizon Forbidden West. Hilario traz as suas primeiras impressões dessa continuação tão aguardada. O primeiro jogo já foi bem marcante, será que o segundo conseguirá ultrapassar os pontos de virada narrativa que Horizon Zero Dawn trouxe? Além disso é discutido como que o jogo está rodando no PS5, como ele está utilizando as funções de gatilho adaptativo e vibrações do Dualsense e, por fim, como a transição de geração entre PS4 e PS5 funciona para este jogo.
Nem só de lançamentos vive o gamer, não é mesmo? Jhonny traz para a pauta um jogo muito marcante e cheio de bizarrices de 2019! Conversamos sobre Control, o jogo que trouxe a Remedy de volta aos holofotes. O jogo traz um ritmo de batalha utilizando armas de jogo e poderes telecinéticos, além de muitos cenários malucos e de cair o queixo.
Para fechar nosso episódio do Checkpoint #10 Mario Verde traz uma série de comédia espacial para acalmar os ânimos do episódio. Conversamos sobre Space Force, série com atores e produtores de The Office, mas com um humor menos ácido e momento de acalentar o coração.
Agradeço a todos por ouvirem mais um episódio e até a próxima!
O Fliperama Nerd tem seu próprio servidor do Discord agora, entre lá e interaja conosco! Vamos conversar sobre jogos, animes e tudo mais! https://discord.gg/5krQUPAm
Escute mais episódios do checkpoint aqui!
Podcast: Play in new window | Download